domingo, 17 de maio de 2009

∂ι¢αѕ ∂є вєℓєzα

αqυι ναι αℓgυмαѕ ∂ι¢αѕ ραяα ƒα¢ιℓιтαя σ ѕєυ ∂ια-α-∂ια :
¢αвєℓσѕ

1-Quando for desembaraçar os cabelos, divida-o em mechas, e desembarace mecha por mecha, do meio ao final e depois pentei proximo a raiz. Evite desembaraçar debaixo do chuveiro, por que molhado o cabelo é mais frágil.


2-Sem essa de que cabelo liso e oleoso nao precisa de condicionador! Ele é necessário para fechar as escamas do cabelo, que foram abertas pelo xampu. Mas use um adequado para o seu tipo de cabelo.


3-Escovas arredondadas sao melhores para dar forma aos cabelos; as de diametro maior alisam, as estreitas dao volume. Escovas de cerdas unidas sao mais indicadas para cabelos lisos, as de cerdas separadas para cabelos crespos. Sera que vc estava usando a certa??


4-Quando for fazer escova, faça com os cabelos úmidos, e nao molhados, a escova sai melhor.


5-O ideal é cortar as pontas de 30 em 30 dias, os cabelos crescem cerca de 1cm por mes. Mas se vc quiser deixar o cabelo crescer, pode cortar com menor frequencia, de 3 em 3 meses.



мαqυιαgєм

1-Para a maquiagem durar mais tempo, antes de passá-la, passe uma pedrinha de gelo envolta em gase, o gelo fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais tempo.


2-De preferencia às bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, pq isso suaviza os traços e ilumina o rosto! Fica muito fashion.



3-Voce sabia que os corretivos com tom levemente esverdeado corrigem melhor olheiras e espinhas?


4-Nao use delineador se vc tiver olhos pequenos, por que ele os diminui anda mais !


5-Se vc for morena, abuse das maquiagens nos tons laranja e pessego !


υηнαѕ

1-Use óleo de amendoas, é excelente para hidratar, amaciar e proteger as cuticulas e a pele em volta das unhas.


2-Nao corte as cutículas, elas protegem as unhas de infecçoes e micoses. O correto e aplicar um hidratante nas unhas, deixa-las de molho e depois empurrar as cutículas com uma espátula.


3-O jeito certo de passar esmalte é começando pelo centro, e depois partir para as laterais da unha. Para aumentar a durabilidade passe uma base incolor antes de aplicar o esmalte final. E e preferível passar duas camadas finas do que uma grossa.




by:laryy

2 comentários:

  1. Gabyy eu adoreii ... morr

    Tii amoo

    Uhull eu sou a nova comandante do blog

    ResponderExcluir
  2. EU TBM TII AMOO LARIISSA !

    UHUULLLLL
    SHUASHUASHUASHUASHUA ((¬¬°

    =D

    ResponderExcluir